Ainda vivo...(?)


1 passaram aqui



Bem é só pra falar q este blog ainda vive...ainda....


Bem...eu to atoalda de coisas pra fazer


estou nervosa


cansada


estressada


e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


quero minha vida de volta


quero poder cuidar do meu cabelo


poder depialr minha perna com calma ¬¬


fazer a sombrancelha SABE


COISAS DE UAM GAROTA NORMAL


MAS NÃO DÁ PQ???


....


....


*tempo pra resposta*

....

...
....

PQ EU TENHO Q FAZER ALGUMA COISA DA FACUL....nunca acaba...e o pior parece q sempre terminar os prazos...por mais q até ontem faltasse ainda 1 mes pra entrega de um e derrepente era pra AMANHA....é faze o que


as vezes da vontade de voltar pro colegio...era mais facil

Consegui temianr de assistir Cowboy Bebop...é mto legallllllllllllllllllllll chorei no final pra variar...bem se conseguirem assistam tb


Obs: não em echam por causa dos erros de digitaçãoooo

1 Response to "Ainda vivo...(?)"

  1. Waaaaaaaaaaaaaaaahh x.x
    Sei como é ç.ç
    Odeio prazos de trabalho também!
    Meeeh
    Quero o colégio e só me preocupar como o vestibular, aquilo sim é fácil!
    Beijos ç.ç

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft