Desabafo de uma estudante de arquitetura


Marcadores: , 2 passaram aqui

-_- é...estou aqui pra escalrecer algumas coisas
-Sumida pq?
Pq eu tenho um monte de coisas pra fazer e não me da coragem de faze nenhuma ç.ç e ta acumulando por isso eu to no pc adiantando as coisas q podem ser feitas no pc

Ai ai...pq as pessoas falam tã mal das Humanas?Pq exatas é tão chato ¬¬?sendoq não precisava ser pq tem coisinhas legais....pq exatas se acham o maximo sendo q extas...NEM EXATA É??

Essa é uma batalha desde os primordios das universidades quando eles decidiram separar por humanas exatas e biologicas só pode...e como principal regra era a briga entre os cursos . Arquittura vs. Engenharia , Gastronomia vs Nutrição , são algusn exemplos se alguem tiver mais coloca ai.
O problema aqui é a Arquitetura...td mundo sabe aquela piada estupida de q arquiteto(a) num é macho ou sapatão suficiente pra fazer engenharia e gay ou mulher suficiente pra fazer decoração.A gente atura essas coisas...u.u, aturamos tb ouvir q a gente só faz desenhinho...q é a unica coisa q a gente sabe fazer...q a gente não ganha dinheiro suficiente... que arquittura é facil e bla bla bla...fora q tem gente q achar q arquittura é DECORAÇÃO!!! NÃO ARQUITETURA E DECORAÇÃO SÃO CURSOS DIFERENTES e sei lá pq raios quem fez decoração vai fazer arquitetura ¬¬ é tão tosco q nem da pra eliminar materia de arq , diferente de quem fez arquiettura se quisr fazer decoração ja pode entrar no 3º ano!!!né ¬¬
Poxa vida arquitetos são master pq:
  1. tem q aturar engenheiro enchendo o saco falando q tudo q vc projetou não da pra fazer e tenta eduziar a sua casa para uma caixa feia e muito...mas MUITOOO QUADRADA , sóq como arquitetura tem aula de calculo vc faz um monte de conta e mostra pro infelziq da sim ai ele faz ¬¬ mas sempre claro falandoq não da.
  2. Tem q entender o q as pessoas querem pq elas falam coisas como "ahh eu quero um lugar clean pra morar, q esteja de acordo com a natureza com os comudos de acordo com o feng shui, não mto grande nem mto pequena mas q acomode bem e seja confortavel..." e bla bla ¬¬ fora aqueles q são mais abstratos ainda x.x.
  3. Tem q ficar aprendendo Legislação pq cada lugar tem um conjunto de leis q te impedem ou deixam vc construir determinada coisa
  4. Tem q saber sobre obras...poxa vida vc vistoria o_o se o pião ta fazendo coisa errada vc q se ferra quando a coisa cair , é seu CREA q vai pro espaço ¬¬
  5. Tem q saber histroria e historia da arte pq derrepente aparece uma madame querendo fazer uma casa ao estilo rococó do tamanho de versailles e com uma "capelinha" gotica XD (nossa fui fundi agora imagin o tamanho desse terreno)
  6. Tem q saber fazer maquete...simmm o_o 60% dasvendas de apartamento são conseguidas pela maquete @_@ (ou mais não me lembro ao bem a porcentagem)
  7. Tem q saber mecher em cad e mtos programas de 3d...vc consegue convencer as pessoas a comprar seu rpojeto com aquetes digitais q se mexem e mostram tudo *-* (eu ja vi é fantastica , isso ganhou minha mãe no projeto da casa nova XDD)

Essa são uma das coisas q arquitetos aguentam...tem um videosinho q tb mostra bem isso e q eu vou colocar aqui XD

Bem...se eu achar mais mcoisa eu posto ^_^, Alguem ta afm de me ajudar a fazer um trabalho sobre ocupações irregulares o.o??XDD



2 Response to "Desabafo de uma estudante de arquitetura"

  1. Anônimo

    uebaaaaa

    Olha quem chegou o mais lindo, o mais conhecido o mais cruel e o inabalavel espadachin....Rafael! XDDD

    Oi filha tudo bem, eu sie bem oq vc passa emmso não passando por isos, ma sobm pelo q vc flaa realmente é complicado....mas eu estou aqui, eu sie q não é muito mas eu sou meio imbecil eplo menos te faço rir....e oq eu peço, apenas atenção e umas gatas.....hahahah XDDDD

    Bom as gatas já arranjei então continue só me dando atenção q eu te ajudarei sempre q puder...XDDD

    Beijos! ^^

    AHuhuahauhuahuahuahau
    TOMOU NO CU! XDD
    Tá, só alguém tão ou mais fudida que você para dizer isso XD.
    Enfim, vou fazer um post parecido porque a criatividade começa a sumir depois que você lê Marx e Marxistas demais o.o.. Entende-se o porque de eles falarem sempre a mesma coisa.
    Mas a faculdade é um ser demoníaco ç.ç
    MANDINHA! VOCÊ ESTÁ SENDO ANACRÔNICA!
    O problema de conflitos entre áreas começou quando decidiram separar as áreas, mas não sei se foram as universidades que começaram isso... Deve ter começado no Iluminismo, O ILUMINISMO FODEU O MUNDO! Odeio eles u.u
    Nem sei mais do que eu estava falando o.o...
    o.o...
    o.o
    Vou fazer meu post XD.
    Beijos!

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft