chuva...chuva...mtaa...CHUVA U_Ú


1 passaram aqui

Desnorteada na chuva

São Paulo a terra da garoa...u.u antes fosse só garoa....

Hj tava eu feliz da vida indo pra facul com meu trabalhinho de desenhod e expressão...olhei pela janela e vi uma garoinha fiiina...q nem valia a pena pegar o guarda chuva...legal...peguei a lotação e tava tocando metro black...ora não tinha sido proibido radio ans lotações??? (ouvi issoi de um cobrador u.u na hora deu vontade de gritar "WIIII SEM PAGODE OU MUSICA RUINNN *-* não vou percisar fuder com minha audição aumentando ao maximo o volume da radio de noticias pra poder entender" mas eu me contive xD)

Bemq seja...nem prestei mta atenção...cheguei no metro nem chovendo tava olha q beleza *-*

tudo bem até a vila amriana heis q eu chego na escada rolante...chuva...mta chuva...mas eu ja tinha pego chuvas assim lá essa era igual...ta né...e fui eu pra facul...logo depois do metro tem uam rua q desce a esquerda...é onde eu vou e tava descendo aquela cachoeira...ok...eu num tava na rua mesmo...ai me passa...um espertinhode carro bem numa poça e espirra em quem EM QUEM???? É EM MIM ¬¬ ai eu tive aquela sensação engraçada e ao mesmo tempo chata de sentir a agua subir pelo allstar e molhar a meia...ta né...eu continuei...cheguia na rua da facule fui atravessar a rua e...NÃO DAVA PRA CHEGAR DO OUTRO LADO!! tamanha era a cascata de agua q vinha de sei lá onde mas q tinha mais de 1m e meio de largura e uns 2 palmos de profundiade (e eu num to exagerando ><)...ai eu puta da vida toda molhada já (pq a chuva não parou e eu tava equilibrando um celular , um guarda chuva e um trabalho em A3 num plastiquinho de pasta pra não molhar)fui atravessar mais pra frente e no meio da rua tava cheio de agua !!!! tava descendo um rio pela rua de +- meio palmo q terminou de molhar meus pés , eu fui em busca de uma loja de sapato ali por perto q vendesse algo barato as nem achei barato nem loja mas molhei mais ainda meu pé -_-''' conclusão fiquei durante as duas aulas q teve hj descalça pq meu tenis tava mtoooooooo molhado, minha meia tava num saquinho ,e meu trabalho conseguiu chegar seco *-* e eu descobri q consegui nota maxima em tds os desenhos xDD


bem depis eu voltei com o tenis molhado e sem meia pra casa ><""" agora ele ta lá...secando ou tentando pelo menos ja q ta frio duvido q ele seque rapido só espero q não fiquei com cheiro de bicho morto o_o''''


amanha eu tenho duas provas de exatas -.- fisica e calculo arggg ¬¬'''''


nos vemos nos churras *___________*

Saudade desse povo

1 Response to "chuva...chuva...mtaa...CHUVA U_Ú"

  1. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

    Sofremos com chuva *-*...só que eu fiquei com o tênis molhado mesmo XD.. E ainda era all star de cano alto!
    Foda ç.ç

    Olha, Mandinha nerd nos desenhos ^^
    Boa sorte nas provas chatas XD

    Te vejo sábado *-* e domingo *-*
    Beijãããooo

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft