Flash back


Marcadores: , 1 passaram aqui


Mandinha em seu momento pedreira super sentai

Em contra partida ao blog da ve vamos lá...


Eu tb entreguei um projeto..e bem...os professores de projeto são meio estranhos vc entrega o projeto...eles olham e falam "muito bom...as alvenarias tão bem feitas...as linhas de cota...pintou as alvenarias por traz...ta bem distribuido...sua nota é...6 o.o" vc então olha pro professor com aquela cara de "O_O? O QUE?6 ??" , vc fica sem chaõ...seu amigo q recebeu a mesma reposta pergunta "mas professor eu posso tira 10??" e numa frase simples ele diz "não o.o"...

Ou seja isso acaba com a vida de qq um ¬¬ mas tirando isso q +...

beeeem semana q vem eu vou ao parque da cantareira, ai q falta faz ter onibus da escola q leva todo mundo -_-''' a gente tem q se virar pra chegar lá na cantareira (tenho medo de quantos dias de viagem eu vou levar pra chegar lá)

Hj eu fui ao centro de São Paulo fazer o trabalho de Historia da Arquitetura q consiste em fotografar elementos arquitetonicos como grego , romanico , bizantino , gotico e etc...foi divertido tirando a incrivel sensaçao de nerdismo ao ver aquele povo todo da virada caindo nos cantos durmindo outra porção dançando (ainda), e mais tão maluos q acham q é ontem ainda xD , enquanto eu e meu grupo andando com livros e uma maquina fotografica . Mas foi divertido eu finalmente vi o copan *-* é lindoooo. AHHHH E PARA NÃO ESQUECER!!!

A grande atração da minha semana....com vcs o muro construtido pelo 1º semestre de arquitetura!!!!!!


*pauda pra cara de o_o de tds vcs*



Todas as turmas fizeram algo nesse muro , tds levantaram ele e chapiscaram xD , sexta passada foi o chapisco q por sinal fizeram questão de me chapiscar pq depois a Bru foi me limpar e tinha cimento na minha orelha -_-''' e quando eu cheguei em casa e fui tomr banho eu vi q tinha areia no meu sutiã!!! droga serei sempre o alvo??


Bem foi uma semana divertida porem cansativa mas eu to feliz pq eu vi o leo-kun no feriado e gostaria mto de ve-lo no proximo tb beem....é só por hj o.o

Bjs

1 Response to "Flash back"

  1. uAHuhuHUAHauauHUAuhAUHAuhuhaUHAHUAuhaUH
    MEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOO
    Como pode ser avaliado como trabalho fazer um muro???? QUE COISA CHATA XDDDD.
    Sou muito mais feliz como rato de Biblioteca, monopolizando livros há meses até a Biblioteca reclamar que o livro é da mesa -_-, procurando fontes no submundo da sala de computadores, entrando em sites restritos à universidades *-*... Muito mais cool acabar esquecendo e saindo com "Utopia" na bolsa por engano XD.
    Esses trabalhos são maldade! Você dá o sangue neles e o professor diz que podia ter feito melhor! Se você perguntar os defeitos a ele, ele vai acabar te humilhando porque vai achar uns 200 e fazer melhor que você em menos tempo ç_Ç
    Mas a gente é feliz mesmo assim XDDD

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft