Feicon


1 passaram aqui


nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

preguiça do carmaba -_-

...bem



hj eu fui na feicon *-* uma feira de construção mto legal pwguei mtos catalogos pra eu montar meu arquivo de coisas *-* ganhei uma pá de coisinhas como tintas base pra vc ir numa revendedora suvinil autorizada e mandar fazer a cor q vc quiser pra vc poder testas, tinta lukscolor rosa (?!), rolinhos de pintura xD, 10m de papel de parede (faixa) entre outras coisas @_@'

mto bom


bem...to indo bem na facul *-* ja tirei até 10 xD na aula de tecnicas construtivas, isso mostra q eu sei bastante de obra e construção yahh *se sentindo a mestre de obras*

tive minha primeira aula no canteiro de obras, e sei lá o.o por mais nhe nhe nhé q seje arquitetura eu tenho um certo gosto por obra >< *pedreira mode's on* sei lá xD eu acho legal...

avcho é só to sem novidades fora essas , só a q eu tenho meu primeiro projetinho pra terminar e to fazendo hora aqui no pc

OBS: eu to sem imagens ç.ç nadinhaaaaa então...coloquei a primeira q apareceu
Xau bjsssss

1 Response to "Feicon"

  1. Já estou vendo a Mandinha largar a BA para ser aprendiz de pedreira o_o
    Hehuehuehueuehuehuehueuehuehuehu
    Medo de uma pessoa que guarda rolinhos de pintura no quarto ._.
    Isso não é normal, Mandinha XD
    Beijos!

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft